No dia 17/11/16 os alunos do 2º C deram continuidade ao projeto, colhendo alface e rabanete que haviam plantado em 27/10.
A professora os lavou, preparou um delicioso patê de beterraba e outros ingredientes para fazer um sanduíche divertido. Ovos com azeitona preta, caracterizavam os olhos, rabanete representava o nariz, a cenoura os bigodes, a alface os cabelos e o patê, além de ser o recheio, representava as bochechas, o pão integral o rosto.

Ela relembrou a criação de Deus. Que Ele criou a Terra e a natureza faz parte dessa criação, onde encontramos as verduras que foram criados no terceiro dia da criação. Consta na Bíblia em Genesis 1:11_12.
Deus pensou em tudo, preocupado com nossa saúde.
E o Colégio Adv. Americanópolis baseado nessa citação, também preocupado com o bem estar de seus alunos, está promovendo esse projeto, que visa uma melhoria alimentar, já que é comum uma má alimentação e a falta de atividade física, causando a obesidade infantil.
A professora salientou que muitos artistas famosos e modelos seguem uma alimentação natural, visando ter um corpo saudável e esbelto. Os alunos saborearam seus sanduíches super divertidos com ingredientes plantados e colhidos por eles mesmos.
A professora ainda pediu que eles observassem o sabor das verduras sem o agrotóxico e a linda cor do patê.
Eles gostaram muito, queriam até repetir.
As alunas Melissa e Patrícia acharam uma delícia e até comeram o de uma colega que não quis nem experimentar.
Outros, apesar de não estarem acostumados a comer esses alimentos, foram incentivados e acabaram gostando.