download-1

Por que os educadores estão optando pelos Tablets!!

Design, conectividade e performance
A linha de tablets Positivo T1060 foi desenvolvida especialmente para quem quer ainda mais mobilidade e interatividade. O produto possui processador Quad-Core para realizar qualquer atividade com altíssimo desempenho e tela de 10.1 polegadas IPS com alta resolução, o que oferece maior definição e realismo às imagens. Além disso contam com 3G e Wi-Fi para navegar na internet, GPS, HDMI, Rádio FM, Bluetooth, duas câmeras e Android™ 4.4, KitKat®, tornando-se uma ótima ferramenta de trabalho e lazer.
Por que os educadores estão optando pelos Tablets
Tablet Positivo –
A mudança em direção a conectividade de baixo custo nas escolas está causando uma mudança paralela em direção aos tablets, seja como dispositivos auxiliares ou como dispositivos principais. Os tablets podem ser usados para ensinar as habilidades do século 21, desde as capacidades de pensamento crítico até a criação de conteúdo e colaboração. Com seu alto desempenho, baixo consumo e design robusto, os Tablets da Positivo são a escolha natural para diversificadas populações de estudantes.
• Permite o acesso, a qualquer hora e em qualquer lugar, a informações, a ferramentas de aprendizado e produtividade, e a centenas de milhares de aplicativos personalizados.
•Contêm recursos inovadores que suportam pesquisas e ambientes de aprendizado móvel, como acelerômetro, câmera, microfone e sensor de iluminação.
•São ideais para o armazenamento de materiais de referência e de ferramentas para trabalho em campo. Os tablets podem ser usados para gravar notas por voz, texto ou multimídia, e acessar fontes de referência em tempo real.
•Eles podem auxiliar na transformação da educação e na integração do currículo. Por exemplo: – Artes de linguagem: Alunos que estão aprendendo a ler podem traçar letras que são enunciadas pelo professor. Alunos de todos os níveis podem tomar notas, realçar e fazer anotações em tarefas de leitura e em planilhas, e criar mapas de conceitos.
– Matemática e ciências: Os alunos podem criar gráficos e diagramas, fazer previsões de tendências, gravar observações em classe ou em campo, ilustrar conceitos, criar modelos.
•As tarefas que eram antes feitas em navegadores da Web podem agora ser distribuídas entre
aplicativos desenvolvidos para Tablets criados especificamente para a educação.

Este slideshow necessita de JavaScript.